Garanta já o seu ingresso

Notícias

Viradouro

Visita especial: Paulo Barros ganha presente de Monarco

O carnavalesco Paulo Barros “ganhou o dia” nesta quarta-feira (7). O artista da Viradouro recebeu a visita de Monarco no barracão da vermelho e branco e foi surpreendido com um presente especial. O baluarte da Portela deu seu último álbum – De Todos os Tempos – ao carnavalesco.

“Ganhei o dia! Que honra receber essa visita e ainda ganhar a última obra dessa lenda viva. Mestre Monarco, o único! Portela!”, vibrou Paulo Barros em rede social.

No capa do ábum, Monarco ainda deixou uma mensagem ao artista: “Ao meu amigo Paulo Barros, felicidades! Monarco”.

O carnavalesco e o baluarte conviveram durante os dois anos que Paulo esteve na Portela – 2016 e 2017. No último, conseguiu o campeonato para a escola, feito que a agremiação aguardava desde 1984.

Com 16 músicas, inclusive inéditas, Monarco lançou De Todos os Tempos em 2018. O álbum conta com as participações de Alcione e Zeca Pagodinho.

Notícias Relacionadas

Primeira torcida organizada de uma escola de samba, Guerreiros da Águia completa 15 anos
Portela

Primeira torcida organizada de uma escola de samba, Guerreiros da Águia completa 15 anos

O dia 25 de outubro foi de festa para os torcedores portelenses. Mais antiga torcida organizada da agremiação e pioneira do Carnaval carioca no ramo, a Guerreiros da Águia completa 15 anos. A comemoração, no entanto, será apenas em novembro, no dia 17.

Leia mais
Portela fecha parceria com Jean Paul Gaultier para o Carnaval 2019
Portela

Portela fecha parceria com Jean Paul Gaultier para o Carnaval 2019

Conhecido por suas criações que desafiam tabus no mundo da moda, o estilista Jean Paul Gaultier fará sua estreia no carnaval carioca. Em 2019, Gaultier assinará as fantasias de uma das alas da Portela.

Leia mais