Garanta já o seu ingresso

Notícias

Portela

Portela fecha parceria com Jean Paul Gaultier para o Carnaval 2019

“É a primeira vez que uma maison internacional de moda colabora com uma escola de samba brasileira”.

Conhecido por suas criações que desafiam tabus no mundo da moda, o estilista Jean Paul Gaultier fará sua estreia no carnaval carioca. Em 2019, Gaultier assinará as fantasias de uma das alas da Portela. O estilista confirmou também que desfilará em um carro alegórico da azul e branca no próximo ano. É a primeira vez que uma maison internacional de moda colabora com uma escola de samba brasileira.

Nesta quinta-feira (25), o artista francês visitou o barracão da Portela, na Cidade do Samba. Na ocasião foi realizada também a primeira reunião de trabalho com a carnavalesca Rosa Magalhães. Gaultier foi recepcionado pelo presidente Luis Carlos Magalhães e conferiu também uma apresentação especial com a bateria, passistas, a rainha Bianca Monteiro e o casal de mestre-sala Lucinha Nobre e Marlon Lamar. No fim, foi presenteado com chapéu personalizado, camisa e um livro sobre a história da agremiação.

Estamos imensamente felizes de poder fazer esta parceria com o grande artista Jean Paul Gaultier. A Portela se orgulha de receber uma personalidade tão importante no cenário internacional. E o mais importante é que ele não apenas desfilará conosco, mas criará, a quatro mãos com Rosa Magalhães, a fantasia de uma ala, algo inédito no Carnaval. Temos certeza que será uma das novidades mais esperadas pelo público da Sapucaí e pelos telespectadores. Uma parceria cultural, sobretudo, mas que aponta para a tão buscada internacionalização da marca da escola”, exaltou o presidente da Portela, Luis Carlos Magalhães.

No próximo ano, a Portela entrará no Sambódromo com o enredo “Na Madureira Moderníssima, Hei Sempre de Ouvir Cantar uma Sabiá”. O tema está sob desenvolvimento da carnavalesca Rosa Magalhães. A azul e branca será a terceira escola a desfilar na segunda-feira de Carnaval.

Notícias Relacionadas

Primeira torcida organizada de uma escola de samba, Guerreiros da Águia completa 15 anos
Portela

Primeira torcida organizada de uma escola de samba, Guerreiros da Águia completa 15 anos

O dia 25 de outubro foi de festa para os torcedores portelenses. Mais antiga torcida organizada da agremiação e pioneira do Carnaval carioca no ramo, a Guerreiros da Águia completa 15 anos. A comemoração, no entanto, será apenas em novembro, no dia 17.

Leia mais
Portela fecha parceria com Jean Paul Gaultier para o Carnaval 2019
Portela

Portela fecha parceria com Jean Paul Gaultier para o Carnaval 2019

Conhecido por suas criações que desafiam tabus no mundo da moda, o estilista Jean Paul Gaultier fará sua estreia no carnaval carioca. Em 2019, Gaultier assinará as fantasias de uma das alas da Portela.

Leia mais