Garanta já o seu ingresso

Notícias

Vila Isabel

Vila Isabel promove ensaios extras para comunidade da escola

A menos de dois meses do desfile, a Unidos de Vila Isabel busca evoluir ainda mais a técnica de desfile para alcançar os 40 pontos em harmonia e evolução. A partir da próxima semana, a azul e branca promoverá ensaios extras semanais com diferentes setores da escola. Estes ensaios acontecerão às terças, sempre às 20h30, na quadra. A presença dos componentes é obrigatória.

“Precisamos recuperar o ‘rolo compressor’ que a Vila era até pouco tempo atrás. Sabemos da importância de um chão o mais forte possível para que a escola vença o Carnaval. Então colocaremos os componentes dentro da quadra para fazer uma movimentação específica de evolução e de canto planejada para o desfile”, explicou Marcelinho Emoção, diretor de harmonia da escola.

O calendário divide um setor a cada semana. Confira abaixo:

15/01 – Alas: 02 (baianas), 03, 04, 05 e 06

22/01 – Alas: 08, 09, 10, 11 e 2º Casal de Mestre-Sala e Porta-Bandeira

29/01 – Alas: 12, 13 (passistas), 15, 16, 17, 18, 19 (Velha Guarda)

05/02 – Alas: 20 (compositores), 21, 22, 23, 24, 25, 26

A azul e branca do bairro de Noel será a segunda escola a desfilar na segunda-feira de folia. O enredo ”Em nome do Pai, do Filho e dos Santos. A Vila canta a Cidade de Pedro” presta homenagem à cidade de Petrópolis e é desenvolvido pelo carnavalesco Edson Pereira.

Foto destaque | Diretores de Harmonia da Vila Isabel - Foto Eliane Pinheiro

Notícias Relacionadas

Primeira torcida organizada de uma escola de samba, Guerreiros da Águia completa 15 anos
Portela

Primeira torcida organizada de uma escola de samba, Guerreiros da Águia completa 15 anos

O dia 25 de outubro foi de festa para os torcedores portelenses. Mais antiga torcida organizada da agremiação e pioneira do Carnaval carioca no ramo, a Guerreiros da Águia completa 15 anos. A comemoração, no entanto, será apenas em novembro, no dia 17.

Leia mais
Portela fecha parceria com Jean Paul Gaultier para o Carnaval 2019
Portela

Portela fecha parceria com Jean Paul Gaultier para o Carnaval 2019

Conhecido por suas criações que desafiam tabus no mundo da moda, o estilista Jean Paul Gaultier fará sua estreia no carnaval carioca. Em 2019, Gaultier assinará as fantasias de uma das alas da Portela.

Leia mais