Garanta já o seu ingresso

Notícias

Imperatriz Leopoldinense

Segunda porta-bandeira da Imperatriz se acidenta e pode ficar fora do Carnaval 2019

No último final de semana, a segunda porta-bandeira da Imperatriz Leopoldinense, Elaine Fernanda, sofreu um acidente enquanto estava em sua casa. na Mangueira. A dançarina escorregou da escada e teve fraturas. Elaine se encontra em um hospital do seu bairro e nos últimos dias realizou exames para entender o quadro clínico.


Sem saber se precisará de cirurgias e quanto tempo levará sua recuperação, a dançarina pode ficar fora do Carnaval 2019. Ela faz par com o mestre-sala Marcilio Diamante, de longa história na agremiação. Ele, inclusive, foi o responsável por substituir Chiquinho e Maria Helena junto da porta-bandeira Veronika Lyma, em 2006.


Enquanto aguarda o parecer dos médicos sobre Elaine, a Imperatriz já escolheu a possível substituta e apresentará neste domingo (13), durante o ensaio de quadra.


“Estaremos estreando uma menina da escola, neta de um harmonia e filha de um ritmista. E vamos ver se ela consegue se adaptar ao Marcílio e ele a ela até o desfile. Acredito que não terá problema”, disse o diretor de Carnaval, Wagner Araújo.


Durante essa semana, a possível nova segunda porta-bandeira passará por um teste. Porém, ela já sabe que caso Elaine consiga se recuperar a tempo, a dona do posto retoma a parceria com Diamante e desfilará na Marquês de Sapucaí.

Foto destaque | Porta-Bandeira Elaine Fernanda - Foto Divulgação

Notícias Relacionadas

Primeira torcida organizada de uma escola de samba, Guerreiros da Águia completa 15 anos
Portela

Primeira torcida organizada de uma escola de samba, Guerreiros da Águia completa 15 anos

O dia 25 de outubro foi de festa para os torcedores portelenses. Mais antiga torcida organizada da agremiação e pioneira do Carnaval carioca no ramo, a Guerreiros da Águia completa 15 anos. A comemoração, no entanto, será apenas em novembro, no dia 17.

Leia mais
Portela fecha parceria com Jean Paul Gaultier para o Carnaval 2019
Portela

Portela fecha parceria com Jean Paul Gaultier para o Carnaval 2019

Conhecido por suas criações que desafiam tabus no mundo da moda, o estilista Jean Paul Gaultier fará sua estreia no carnaval carioca. Em 2019, Gaultier assinará as fantasias de uma das alas da Portela.

Leia mais