Garanta já o seu ingresso

Notícias

Sapucaí

Roteiro dos Desfiles completa 10 anos, promovendo o 'Carnaval da Informação' na Sapucaí

O ano de 2019 marca o aniversário de dez anos do Roteiro dos Desfiles e contabilizando mais de 1 milhão de exemplares distribuídos. O guia detalha as representações das escolas de samba, de forma fiel ao material original das agremiações, citando cada fantasia, alegoria e nomeando os sambistas e celebridades para o conhecimentos de todos.

Seja na Série A ou no Grupo Especial, os roteiros são bastante cobiçados desde as primeiras horas da noite na Sapucaí. E isso não é à toa. Além da parte fundamental de guiar o público, jornalistas e todos os apaixonados pelas apresentações das escolas de samba, eles também podem ser levados para casa como um souvenir de cada noite do Maior Espetáculo da Terra.

O idealizador e editor do primeiro e único libreto da Sapucaí ressalta e destaca a importância da publicação.

“Juntos sempre podemos mais. Tenho certeza que através de ações culturais e carnavalescas levaremos nossas ideias e marcas ao conhecimentos de milhões de pessoas. E para alcançar essa meta e dialogar com os sambistas, buscamos apoios, visando ampliar, cada vez mais, o acesso de todos aos Roteiro dos Desfiles – afirma Marcos Roza”.

Os Roteiros são de todos! Um dos melhores companheiros de quem vai assistir os desfiles das escolas de samba no Sambódromo do Rio.


Notícias Relacionadas

Primeira torcida organizada de uma escola de samba, Guerreiros da Águia completa 15 anos
Portela

Primeira torcida organizada de uma escola de samba, Guerreiros da Águia completa 15 anos

O dia 25 de outubro foi de festa para os torcedores portelenses. Mais antiga torcida organizada da agremiação e pioneira do Carnaval carioca no ramo, a Guerreiros da Águia completa 15 anos. A comemoração, no entanto, será apenas em novembro, no dia 17.

Leia mais
Portela fecha parceria com Jean Paul Gaultier para o Carnaval 2019
Portela

Portela fecha parceria com Jean Paul Gaultier para o Carnaval 2019

Conhecido por suas criações que desafiam tabus no mundo da moda, o estilista Jean Paul Gaultier fará sua estreia no carnaval carioca. Em 2019, Gaultier assinará as fantasias de uma das alas da Portela.

Leia mais