Garanta já o seu ingresso

Notícias

Mangueira

Péricles não é mais um dos intérpretes da Mangueira

O cantor Péricles não estará mais entre os intérpretes da Estação Primeira de Mangueira neste Carnaval. Após mudanças na grade de ensaios da escola, o artista, por meio de sua assessoria, informou que não conseguiu reagendar shows que já estavam confirmados.

Desde que recebeu o convite da agremiação no final do ano passado, Péricles bloqueou datas específicas na agenda para os ensaios, de acordo com as orientações da época, segundo informações divulgadas por sua assessoria.

De acordo com a nota, em razão das mudanças administrativas promovidas pela escola, o cronograma dos ensaios sofreu alterações, impossibilitando, dessa forma, conciliar a agenda do artista às novas datas.

“Estou muito triste com o fato de não poder defender a minha escola na Avenida, mas meu coração estará na Sapucaí torcendo pela verde e rosa”, declarou Péricles.

Notícias Relacionadas

Primeira torcida organizada de uma escola de samba, Guerreiros da Águia completa 15 anos
Portela

Primeira torcida organizada de uma escola de samba, Guerreiros da Águia completa 15 anos

O dia 25 de outubro foi de festa para os torcedores portelenses. Mais antiga torcida organizada da agremiação e pioneira do Carnaval carioca no ramo, a Guerreiros da Águia completa 15 anos. A comemoração, no entanto, será apenas em novembro, no dia 17.

Leia mais
Portela fecha parceria com Jean Paul Gaultier para o Carnaval 2019
Portela

Portela fecha parceria com Jean Paul Gaultier para o Carnaval 2019

Conhecido por suas criações que desafiam tabus no mundo da moda, o estilista Jean Paul Gaultier fará sua estreia no carnaval carioca. Em 2019, Gaultier assinará as fantasias de uma das alas da Portela.

Leia mais