Garanta já o seu ingresso

Notícias

Unidos da Tijuca

Padre Omar desfilará no carro de som da Unidos da Tijuca!

Como em todos os anos, a escola de samba Unidos da Tijuca apresenta mais uma novidade para o Carnaval. Com uma oração em forma de samba, a direção da azul e amarela anunciou nesta terça-feira (15) que contará com a presença do famoso Padre Omar em seu desfile na Sapucaí.


Membro honorário da Academia Internacional de Música e com forte vocação em evangelizar através da música, Padre Omar estudou piano no Conservatório Brasileiro de Música e fez o Curso de Música Sacra da Universidade Santa Cecília de Roma, na Itália.

Em visita ao barracão da agremiação, o religioso externou sua satisfação ao receber o convite do presidente Fernando Horta.

“Me sinto muito honrado em poder estar lá na Avenida, com a Unidos da. Tijuca. Vou participar de todos ensaios que forem necessários. A Igreja está cada vez mais próxima do Carnaval e isso é muito bom”, disse o Padre Omar que posou para fotos ao lado de Horta e do intérprete oficial Wantuir.

A Unidos da Tijuca será a sétima escola a entrar na Avenida no domingo de Carnaval, dia 3 de março, pelo Grupo Especial do Carnaval do Rio de Janeiro com o enredo “Cada macaco no seu galho. Ó, meu Pai, me dê o pão que eu não morro de fome!”.

Foto destaque | Intérprete Wantuir, presidente Fernando Horta e Padre Omar | Assessoria Unidos da Tijuca

Notícias Relacionadas

Primeira torcida organizada de uma escola de samba, Guerreiros da Águia completa 15 anos
Portela

Primeira torcida organizada de uma escola de samba, Guerreiros da Águia completa 15 anos

O dia 25 de outubro foi de festa para os torcedores portelenses. Mais antiga torcida organizada da agremiação e pioneira do Carnaval carioca no ramo, a Guerreiros da Águia completa 15 anos. A comemoração, no entanto, será apenas em novembro, no dia 17.

Leia mais
Portela fecha parceria com Jean Paul Gaultier para o Carnaval 2019
Portela

Portela fecha parceria com Jean Paul Gaultier para o Carnaval 2019

Conhecido por suas criações que desafiam tabus no mundo da moda, o estilista Jean Paul Gaultier fará sua estreia no carnaval carioca. Em 2019, Gaultier assinará as fantasias de uma das alas da Portela.

Leia mais