Garanta já o seu ingresso

Notícias

Salgueiro

Nasce filha da porta-bandeira Marcella Alves, do Salgueiro

Nasceu nesta quarta-feira (26) a filha de Marcella Alves, porta-bandeira do Salgueiro. O nascimento da pequena Maria Rita foi publicamente divulgado pelo mestre-sala Sidclei Santos, parceiro de Marcella desde 2014 na Marquês de Sapucaí.

Na postagem, Sidclei comemora a chega da capricorniana Maria Rita e parabeniza Marcella e Duda Araújo pelo nascimento da filha do casal: “E a nossa princesa chegou! Nossa Maria Rita veio cheia de saúde. Parabéns minha parceira, minha porta-bandeira Marcella Alves, e meu mano Duda Araujo. Deus abençoe cada dia mais a família de vocês!”, escreveu o mestre-sala no Facebook.

Marcella, inclusive, quase ficou de fora do Carnaval 2019 por conta da gravidez. Em julho, ela foi dispensada pela ex-presidente Regina Celi. De acordo com a ex-mandatária, a gestação da porta-bandeira era de risco e o mais adequado a se fazer era deixar Marcella ausente dos preparativos para a folia. Com a posse do no presidente André Vaz, Marcella e Sidiclei retornaram ao Salgueiro a menos de 70 dias do desfile oficial. Durante o tempo que estiveram fora da escola, a dupla manteve ensaios e treinos na expectativa de conseguirem desfilar em 2019.

Notícias Relacionadas

Primeira torcida organizada de uma escola de samba, Guerreiros da Águia completa 15 anos
Portela

Primeira torcida organizada de uma escola de samba, Guerreiros da Águia completa 15 anos

O dia 25 de outubro foi de festa para os torcedores portelenses. Mais antiga torcida organizada da agremiação e pioneira do Carnaval carioca no ramo, a Guerreiros da Águia completa 15 anos. A comemoração, no entanto, será apenas em novembro, no dia 17.

Leia mais
Portela fecha parceria com Jean Paul Gaultier para o Carnaval 2019
Portela

Portela fecha parceria com Jean Paul Gaultier para o Carnaval 2019

Conhecido por suas criações que desafiam tabus no mundo da moda, o estilista Jean Paul Gaultier fará sua estreia no carnaval carioca. Em 2019, Gaultier assinará as fantasias de uma das alas da Portela.

Leia mais