Garanta já o seu ingresso

Notícias

Tijuca

Mestre Casagrande elogia nova rainha de bateria da Tijuca: 'Uma belíssima mulher'

Elaine Azevedo chegou na Unidos da Tijuca e já conquistou o mestre de bateria Casagrande. O comandante da Pura Cadência há 11 carnavais elogiou – e aprovou – a nova majestade. 

“Não precisa nem pedir minha opinião. Basta ver. É uma mulher muito bonita. Eu acho que a Tijuca está bem representada em termos de rainha. Elaine é uma belíssima mulher, mas eu sou suspeito pra falar porque é minha rainha, né?”, disse o mestre.

A nova majestade substitui a atriz Juliana Alves. que estava no posto desde 2013. A saída da ex-rainha, em agosto desse ano, foi bastante lamentada pela comunidade tijucana. Elaine, no entanto, disse ter sido bem recebida pelo povo do Borel apesar das críticas pela escola ter dispensado Juliana: “Fui tratada com tanto carinho pelo Casagrande e por toda comunidade, que eu estou super empolgada e feliz. Tenho certeza que a gente vai fazer um lindo Carnaval”.

A nova rainha da Pura Cadência aproveitou para instigar a curiosidade do público e revelou, em primeira mão um dos detalhes de sua fantasia no Carnaval 2019: “Ela é toda dourada”, contou.


Mestre Casagrande e a Rainha Eliane Azevedo - Foto Raphael dos Anjos

Notícias Relacionadas

Primeira torcida organizada de uma escola de samba, Guerreiros da Águia completa 15 anos
Portela

Primeira torcida organizada de uma escola de samba, Guerreiros da Águia completa 15 anos

O dia 25 de outubro foi de festa para os torcedores portelenses. Mais antiga torcida organizada da agremiação e pioneira do Carnaval carioca no ramo, a Guerreiros da Águia completa 15 anos. A comemoração, no entanto, será apenas em novembro, no dia 17.

Leia mais
Portela fecha parceria com Jean Paul Gaultier para o Carnaval 2019
Portela

Portela fecha parceria com Jean Paul Gaultier para o Carnaval 2019

Conhecido por suas criações que desafiam tabus no mundo da moda, o estilista Jean Paul Gaultier fará sua estreia no carnaval carioca. Em 2019, Gaultier assinará as fantasias de uma das alas da Portela.

Leia mais