Garanta já o seu ingresso

Notícias

Império da Tijuca

Marcão é homenageado no Império da Tijuca

Após deixar o Salgueiro na sexta-feira (14) o mestre de Marcão recebeu homenagem da bateria da Império da Tijuca no último domingo (16). Acompanhado da ex-presidente Regina Celi, o antigo comandante da Furiosa (bateria do Salgueiro) aproveitou a ocasião para, em seu discurso, tocar no assunto e deixar claro que, independente de estar ou não no posto, “sempre será Salgueiro”.

A ex-presidente, destituída do cargo na vermelho e branco pela justiça, disse que estará junto de Marcão à frente da escola no desfile. Para Regina, a saída do mestre da Furiosa não foi um adeus e sim um até breve.

O evento na quadra da Império da Tijuca contou com a presença de mestres e rainhas de bateria do Grupo Especial, Série A e Série B. Eles foram agraciados com um almoço oferecido pela bateria anfitriã, a Sinfonia Imperial, e receberam uma placa em homenagem aos serviços prestados no Carnaval.

Foto destaque: Mestre Marcão | Foto Felipe Araújo

Notícias Relacionadas

Primeira torcida organizada de uma escola de samba, Guerreiros da Águia completa 15 anos
Portela

Primeira torcida organizada de uma escola de samba, Guerreiros da Águia completa 15 anos

O dia 25 de outubro foi de festa para os torcedores portelenses. Mais antiga torcida organizada da agremiação e pioneira do Carnaval carioca no ramo, a Guerreiros da Águia completa 15 anos. A comemoração, no entanto, será apenas em novembro, no dia 17.

Leia mais
Portela fecha parceria com Jean Paul Gaultier para o Carnaval 2019
Portela

Portela fecha parceria com Jean Paul Gaultier para o Carnaval 2019

Conhecido por suas criações que desafiam tabus no mundo da moda, o estilista Jean Paul Gaultier fará sua estreia no carnaval carioca. Em 2019, Gaultier assinará as fantasias de uma das alas da Portela.

Leia mais