Garanta já o seu ingresso

Notícias

Inclusão

Mangueira terá musa trans no Carnaval 2019

A Estação Primeira de Mangueira abriu espaço para a diversidade e terá sua primeira musa trans. A carioca de São Cristóvão, Patrícia Souza, de 25 anos, vai estrear no posto. Essa, contudo, não será sua primeira vez na verde e rosa. Antes mesmo de sua transição, iniciada há cinco anos, já desfilava na escola de samba.


“Minha apresentação será dia 19. Desde que houve o convite, tenho vivido os dias mais felizes da minha vida. Ser musa da Mangueira é a realização de um grande sonho, uma grande conquista. Tenho recebido muito carinho e respeito da nação mangueirense, o que me deixa muito à vontade”, disse Patrícia.

A nova musa é cabeleireira profissional e vive em Londres há dois anos. Ela afirmou estar 100% dedicada aos preparativos para o desfile, quando, na Avenida, representará uma índia.

A Mangueira será a sexta agremiação a desfilar na segunda-feira de Carnaval e defende o enredo “História pra ninar gente grande”, do carnavalesco Leandro Vieira.

Foto destaque| Patrícia Souza, nova musa da Mangueira | Diego Mendes

Notícias Relacionadas

Primeira torcida organizada de uma escola de samba, Guerreiros da Águia completa 15 anos
Portela

Primeira torcida organizada de uma escola de samba, Guerreiros da Águia completa 15 anos

O dia 25 de outubro foi de festa para os torcedores portelenses. Mais antiga torcida organizada da agremiação e pioneira do Carnaval carioca no ramo, a Guerreiros da Águia completa 15 anos. A comemoração, no entanto, será apenas em novembro, no dia 17.

Leia mais
Portela fecha parceria com Jean Paul Gaultier para o Carnaval 2019
Portela

Portela fecha parceria com Jean Paul Gaultier para o Carnaval 2019

Conhecido por suas criações que desafiam tabus no mundo da moda, o estilista Jean Paul Gaultier fará sua estreia no carnaval carioca. Em 2019, Gaultier assinará as fantasias de uma das alas da Portela.

Leia mais