Garanta já o seu ingresso

Notícias

Homem voador

'Homem voador' do Caprichoso pode desfilar no Carnaval 2019

Depois do Alladin da comissão de frente da Mocidade em 2017, a Sapucaí poderá presenciar novos voos no Carnaval 2019. Isso porque o canadense Alexander Duru, de 33 anos, que sobrevoou a arena do Bumbódromo pelo Boi Caprichoso, no Festival de Parintins 2018, pode desfilar no Sambódromo carioca ano que vem.


Duas agremiações do Grupo Especial entraram em contato com o boi-bumbá azul interessadas no ‘homem voador’. O canadense fez sucesso no festival por ter voado nas três noites de festa. Na primeira, encarnou um pajé; na segunda, um pássaro; e na terceira, um índio que balançava a bandeira do Caprichoso.


O canadense, que já trabalhou no Cirque du Soleil, conseguiu o feito com a criação de um hoverboard, equipamento especial adequado a seu peso e sua estatura. Famoso no Canadá, Duru consegue ficar no céu por até três minutos. No entanto, devido à alta temperatura do Brasil, o canadense não consegue passar mais de 40 segundos nos ares brasileiros. Quem viver verá...

Foto destaque: Widger Frotta

Notícias Relacionadas

Primeira torcida organizada de uma escola de samba, Guerreiros da Águia completa 15 anos
Portela

Primeira torcida organizada de uma escola de samba, Guerreiros da Águia completa 15 anos

O dia 25 de outubro foi de festa para os torcedores portelenses. Mais antiga torcida organizada da agremiação e pioneira do Carnaval carioca no ramo, a Guerreiros da Águia completa 15 anos. A comemoração, no entanto, será apenas em novembro, no dia 17.

Leia mais
Portela fecha parceria com Jean Paul Gaultier para o Carnaval 2019
Portela

Portela fecha parceria com Jean Paul Gaultier para o Carnaval 2019

Conhecido por suas criações que desafiam tabus no mundo da moda, o estilista Jean Paul Gaultier fará sua estreia no carnaval carioca. Em 2019, Gaultier assinará as fantasias de uma das alas da Portela.

Leia mais