Garanta já o seu ingresso

Notícias

Salgueiro

Em coletiva de imprensa Salgueiro apresenta nova equipe

A nova diretoria do Salgueiro, encabeçada por André Vaz e Joaquim Cruz, presidente e vice, deram entrevista coletiva nesta terça-feira (18), na quadra da agremiação. Os novos dirigentes apresentaram a equipe reformulada para o Carnaval 2019.


Rumo ao carnaval o Salgueiro volta seus ensaios de quadra sábado (22). O presidente confirma o retorno de Sidclei e Marcella ao posto de primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira da agremiação. 


“Sidclei e Marcella sempre fizeram parte do nosso projeto e isto nunca foi segredo para ninguém. Sabemos que podemos contar com eles, daremos todas as condições para que Marcella possa voltar em sua melhor forma e ainda mais motivada”, disse André Vaz, novo presidente da escola.


Quem também está de volta é um dos intérpretes mais marcantes da história do Salgueiro, o irreverente Quinho. Disposto a fazer de sua volta à escola um momento marcante, o intérprete, que comandou o microfone da Academia do Samba em seus dois últimos títulos, faz aulas de canto e fono para cantar o hino em homenagem a Xangô junto com Emerson Dias, contratado pela escola este ano e confirmado pela nova presidência no posto.

 “Nem tenho como dizer o que estou sentindo, só sei que estar de volta à minha casa é muito bom. Será um carro de som forte e com muita energia: o Salgueiro vai brilhar, podem esperar”, disse Quinho, intérprete que será a voz principal da escola.

Emerson, que já cantou no Salgueiro e na Grande Rio com Quinho, comentou a chegada do intérprete: “O trabalho continua, agora vamos à luta para ajudar a levar o Salgueiro ao topo”.

Para o comandar da bateria, os dirigente optam pelos “prata da casa” os irmãos  Guilherme e Gustavo. “São filhos do Salgueiro, começaram na escola mirim, e hoje, com total apoio da presidência, chegam ao posto máximo para um ritmista”, completa o presidente André Vaz.

Em 2019, o Salgueiro será a quarta escola a desfilar na Marquês de Sapucaí com o enredo “Xangô”, no domingo de Carnaval. O tema está sendo desenvolvido pelo carnavalesco Alex de Souza.

Foto destaque: Em coletiva de imprensa Salgueiro apresenta nova equipe

Notícias Relacionadas

Primeira torcida organizada de uma escola de samba, Guerreiros da Águia completa 15 anos
Portela

Primeira torcida organizada de uma escola de samba, Guerreiros da Águia completa 15 anos

O dia 25 de outubro foi de festa para os torcedores portelenses. Mais antiga torcida organizada da agremiação e pioneira do Carnaval carioca no ramo, a Guerreiros da Águia completa 15 anos. A comemoração, no entanto, será apenas em novembro, no dia 17.

Leia mais
Portela fecha parceria com Jean Paul Gaultier para o Carnaval 2019
Portela

Portela fecha parceria com Jean Paul Gaultier para o Carnaval 2019

Conhecido por suas criações que desafiam tabus no mundo da moda, o estilista Jean Paul Gaultier fará sua estreia no carnaval carioca. Em 2019, Gaultier assinará as fantasias de uma das alas da Portela.

Leia mais