Garanta já o seu ingresso

Notícias

São Clemente

Diretora do Theatro Municipal reforça São Clemente ao lado do casal Fabricio e Giovanna

A menos de dois meses para o Carnaval 2019, a São Clemente decidiu reforçar ainda mais seus segmentos rumo esperado desfile deste ano. A escola da Zona Sul acertou a chegada da bailarina e diretora do Theatro Municipal, Bárbara Lima, que se juntará a Fabricio Pires e Giovanna Justo na preparação do casal de mestre-sala e porta-bandeira.

Com um extenso currículo na dança clássica, a bailarina será responsável por coordenar a preparação e a parte coreográfica da apresentação do primeiro casal da São Clemente, que não esconde a alegria de contar com o reforço de peso no primeiro ano de parceria.

“Estamos muito felizes com a oportunidade de ter a Bárbara com a gente. É uma pessoa incrível e uma profissional sem palavras. Temos certeza que ela chega para somar muito com o nosso trabalho, com essa parceria que já está tão em sintonia no primeiro ano”, comentou o mestre-sala, que teve o discurso endossado pela experiente porta-bandeira:

“Ter alguém ao nosso lado com o potencial e toda a experiência da Bárbara é algo incrível. É um toque a mais nesse trabalho que estamos realizando há onze meses. Não poderíamos ter um presente melhor”, comentou Giovanna.

A São Clemente será a primeira escola a desfilar na segunda-feira de Carnaval e levará para a Sapucaí o enredo “E o samba sambou”, numa reedição desenvolvida pelo carnavalesco Jorge Silveira.

Notícias Relacionadas

Primeira torcida organizada de uma escola de samba, Guerreiros da Águia completa 15 anos
Portela

Primeira torcida organizada de uma escola de samba, Guerreiros da Águia completa 15 anos

O dia 25 de outubro foi de festa para os torcedores portelenses. Mais antiga torcida organizada da agremiação e pioneira do Carnaval carioca no ramo, a Guerreiros da Águia completa 15 anos. A comemoração, no entanto, será apenas em novembro, no dia 17.

Leia mais
Portela fecha parceria com Jean Paul Gaultier para o Carnaval 2019
Portela

Portela fecha parceria com Jean Paul Gaultier para o Carnaval 2019

Conhecido por suas criações que desafiam tabus no mundo da moda, o estilista Jean Paul Gaultier fará sua estreia no carnaval carioca. Em 2019, Gaultier assinará as fantasias de uma das alas da Portela.

Leia mais