Garanta já o seu ingresso

Notícias

União da Ilha

Dani Sperle está de volta à União da Ilha

Depois de ser afastada da União da Ilha no Carnaval 2018, Dani Sperle acertou sua volta para a agremiação onde foi musa por seis anos. “Felicidade que não cabe em mim. Estou muito ansiosa. Amo a escola. Somos uma verdadeira família”, disse a beldade, que também vai comemorar 15 anos de Avenida: “Tenho uma história no Carnaval. Desfilo todos estes anos, porque amo de verdade”.


Dani ficou conhecida por desfilar com tapa-sexo minúsculo. Contudo, ela ainda não sabe se nesta folia poderá usar a peça. “Ainda não sei muita coisa sobre a fantasia, apenas que é um figurino tropical. E eu preciso estar de acordo com o figurino”, afirmou.

A União da Ilha será a quarta escola a desfilar na segunda-feira do Grupo Especial e defende o enredo “A peleja poética entre Rachel e Alencar no avarandado do céu”. O tema é desenvolvido pelo carnavalesco Severo Luzardo.

Foto destaque | Dani Sperle | Divulgação

Notícias Relacionadas

Primeira torcida organizada de uma escola de samba, Guerreiros da Águia completa 15 anos
Portela

Primeira torcida organizada de uma escola de samba, Guerreiros da Águia completa 15 anos

O dia 25 de outubro foi de festa para os torcedores portelenses. Mais antiga torcida organizada da agremiação e pioneira do Carnaval carioca no ramo, a Guerreiros da Águia completa 15 anos. A comemoração, no entanto, será apenas em novembro, no dia 17.

Leia mais
Portela fecha parceria com Jean Paul Gaultier para o Carnaval 2019
Portela

Portela fecha parceria com Jean Paul Gaultier para o Carnaval 2019

Conhecido por suas criações que desafiam tabus no mundo da moda, o estilista Jean Paul Gaultier fará sua estreia no carnaval carioca. Em 2019, Gaultier assinará as fantasias de uma das alas da Portela.

Leia mais