Garanta já o seu ingresso

Notícias

União da Ilha

Comissão de frente da União da Ilha já ensaia no Sambódromo

Foto | Divulgação

Ainda estamos em dezembro, mas o Sambódromo da Marquês de Sapucaí já começou a receber comissões de frente e casais de mestre-sala e porta-bandeira nos ensaios da madrugada. Uma das escolas a pisar na passarela nesses últimos dias foi a União da Ilha do Governador. O estreante no comando da comissão insulana, Leandro Azevedo, levou o grupo de 14 pessoas para o primeiro treino no local de apresentação.

“Na semana passada fizemos o reconhecimento da pista. Realizamos o primeiro ensaio já com a coreografia original, com algumas adaptações. E iremos ajustando de acordo com o espaço. Ensaiamos na segunda-feira passada, ontem (quarta) e hoje (quinta). Em janeiro vamos ensaiar diariamente no Sambódromo, sempre por volta da meia-noite”, disse o coreógrafo.

Questionado sobre o que prepara para a segunda-feira de Carnaval 2019, quando a Ilha será a quarta a desfilar, Leandro prometeu conquistar arquibancadas e júri: “Tenho certeza que nossa comissão de frente irá conquistar o público e agradar aos jurados. Trabalho não irá faltar para atingirmos a nota máxima”.

Na Ilha, o coreógrafo se sente em casa. Ele ressaltou que a união não se restringe ao nome da agremiação: “Minha expectativa é a melhor possível nessa minha estreia como coreógrafo numa escola do Grupo Especial. Além disso, sou nascido e criado na Ilha do Governador. Sou mais uma “prata da casa” que a escola está apostando, assim como os mestres da bateria Keko e Marcelo. Tenho certeza que essa parceria será duradoura.”

Fonte: portal SRZD

Notícias Relacionadas

Primeira torcida organizada de uma escola de samba, Guerreiros da Águia completa 15 anos
Portela

Primeira torcida organizada de uma escola de samba, Guerreiros da Águia completa 15 anos

O dia 25 de outubro foi de festa para os torcedores portelenses. Mais antiga torcida organizada da agremiação e pioneira do Carnaval carioca no ramo, a Guerreiros da Águia completa 15 anos. A comemoração, no entanto, será apenas em novembro, no dia 17.

Leia mais
Portela fecha parceria com Jean Paul Gaultier para o Carnaval 2019
Portela

Portela fecha parceria com Jean Paul Gaultier para o Carnaval 2019

Conhecido por suas criações que desafiam tabus no mundo da moda, o estilista Jean Paul Gaultier fará sua estreia no carnaval carioca. Em 2019, Gaultier assinará as fantasias de uma das alas da Portela.

Leia mais