Garanta já o seu ingresso

Eventos

Sáb 01 Dezembro

Trem do Samba 2018 acontece no sábado, 1 de dezembro

Trem do Samba 2018 acontece no sábado, 1 de dezembro

O evento, idealizado pelo artista Marquinhos de Oswaldo Cruz, completa 

23a Edição do Trem do Samba, que será realizada no dia 1 dezembro de 2018, sábado. O evento faz parte do calendário oficial da cidade do Rio de Janeiro e é a maior celebração anual do Dia Nacional do Samba, em 2 de dezembro, realizando uma viagem de trem da Central do Brasil ao bairro de Oswaldo Cruz, considerado o berço do samba carioca, localizado na região da Grande Madureira, subúrbio da cidade. Além disso, promove a valorização do patrimônio imaterial da região. A festa conta com um palco principal montado na Estação de Trem Central do Brasil e outros três, situados no bairro de Oswaldo Cruz.

Esse ano o Trem do Samba homenageará os compositores.

A homenagem será representativa, sem dúvida, em virtude do grande número de POETAS que temos. Juntamos duas grandes perdas que tivemos esse ano, D Ivone Lara e Wilson Moreira, mais a passagem de 10 anos da morte de Luiz Carlos da Vila e os 40 anos da Morte de mestre Candeia. Assim, serão homenageados, dando nome aos 4 palcos do Trem do Samba.

Mídia Social do Evento: Facebook: https://www.facebook.com/tremdosamba
Site oficial: http://tremdosambaoficial.com.br/
Instagram: Tremdosambaoficial

Localização dos palcos:
PRAÇA PAULO DA PORTELA – PALCO LUIZ CARLOS DA VILA
RUA JOÃO VICENTE – PALCO CANDEIA
RUA ATILA DA SILVEIRA – PALCO DONA IVONE LARA
CENTRAL DO BRASIL- PALCO WILSON MOREIRA


Foto destaque: No centro - Marquinhos de Oswaldo Cruz. Cantor, compositor e idealizador do Trem do Samba - Foto Divulgac?a?o

Horário
Sáb, 01 de Dezembro de 2018
Local
Ingresso
Ingresso