Garanta já o seu ingresso

Eventos

Dom 20 Janeiro
13:00 às 23:30

Cacique de Ramos celebra 58 anos com grande festa neste domingo

Quadra do Cacique de RamosRua Uranos, nº. 1326 ? Olaria ? próximo ao BRT Olaria Cacique de Ramos

Cacique de Ramos celebra 58 anos com grande festa neste domingo

O Cacique de Ramos completará, no próximo domingo (20), mais um ano de história e tradição. Para comemorar os chegados 58 anos de preservação do gênero e resistência cultural, muita festa regada a samba na primeira edição da feijoada de 2019. Com entrada franca, a partir das 13 horas, o Bloco da Zona Norte traz para esta edição ilustres convidados, além do também aniversariante do dia e fruto da Tamarineira, o grupo Fundo de Quintal.


Ao abrir a programação, o grupo Voz Ativa agita a festa até as 17 horas, e dá passagem para o grupo Quinteto Cacique. No encerramento do evento, a bateria Tamarindo de Ouro e demais segmentos do Bloco se apresentam.

Além de muito samba, com as bênçãos de São Sebastião, terá também o lançamento do livro “O Patuá Tamarindo”, um romance literário inspirado na vida de Bira Presidente, de autoria do jornalista Paulo Guimarães. O sambista é o personagem principal da trama narrada pela mágica Tamarineira que habita a quadra do Cacique de Ramos. O projeto é da editora independente Primo Selo e terá venda exclusiva na loja da sede do Bloco durante o pré-Carnaval. O lançamento contará com a presença de Bira Presidente para uma sessão de fotos e autógrafos na parte da tarde.

A quadra do Cacique de Ramos fica próxima à estação BRT – Cacique de Ramos e da Estação de Trem de Olaria, além de ser corredor de passagem para diversas linhas de ônibus que fazem ligação entre as principais regiões da cidade. Há facilidade para estacionamento no entorno e farta oferta de transporte alternativo.

Horário
Dom, 20 de Janeiro de 2019 13:00 às 23:30
Local
Quadra do Cacique de RamosRua Uranos, nº. 1326 ? Olaria ? próximo ao BRT Olaria Cacique de Ramos
Ingresso
Ingresso Feijoada R$25 (servida até as 16h30min) Mesa com quatro cadeiras: R$20,00 Entrada franca Classificação: Livre